Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A minha bênção favorita

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para impedir que homens maus e perversos te armem ciladas;
Que o Senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Que assim te abençoe, que assim te proteja, o misericordioso Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo que te envia ao mundo para viveres uma nova vida e para fazeres a diferença até Jesus Cristo voltar. Amém e Amém.

Amo essa bênção e hoje descobri que ela é bem antiga, do século V d.C. Ela é baseada no Salmo 139.5. Essa versão é uma adaptação da Academia Evangélica de Letras do Brasil. 

Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. (Sl 139.5)

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimo você colocar os botões de compartilhar, e acho que deveria compartilhar no orkut e no twitter.
Amei a oração. *-*

Gardênia disse...

Que bom que vc gostou, minha irmã. Um dos motivos pq eu mudei layout do blog foi por conta desses botões de compartilhar, pq no layout anterior eles não apareciam. Eu amo essa oração. O Pr. Jaime Eduardo da Igreja Presbiteriana do Jacintinho é quem sempre impetra essa bênção e eu amo. Daí essa semana eu assiti o programa Verdade e Vida da IPdoBrasil e um pastor falou sobre ela. É muito linda!

Postar um comentário